amores expresos

sexta-feira, 14 de setembro de 2007




14 de se
Me desculpe por ontem. Eu saí do personagem. Como de medico e de louco já dizia o provérbio, dobrei a dose do antidepressivo. O problema é que um dos efeitos colaterais da sertralina é a compulsão por gastar e eu estou na porra de um shopping center. Pena que eu estacionei meu carro tão longe. Quando eu voltar ao Brasil vou precisar ter uma longa conversar com o Senhor Citibank e com a Dona Visa. Já tive que comprar outra mala só para levar os bagulhos. Se continuar assim vou ter que pagar uma passagem para um desses piratas do Caribe e comprar mais duas malas. E a gente só compra coisa para pegar pó. Deixa lá até que o pó as esconda. Aí, no dia da chuva eu resolvi economizar. Fiz uma pesquisa de mercado e cotei o preço de todo guarda-chuva vendido em ambulante. Acabei comprando um por $4,99. Ele é ótimo, porque uma vez aberto não fechará jamais. Acho que foi projetado visando um dilúvio. E no dia da chuva eu tomei tanto expresso que quando cheguei em casa eu parecia o Fred Astaire sapateando com um guarda-chuva aberto nas mãos. E aqui em Red Hook Chili Peper o problema é a noite. Mesmo não gostando de tv ela faz falta. Imagina o sexo, isso geralmente a gente gosta, só na base da auto-ajuda. Não que eu não seja adepto. Já pensei em escrever um livro de auto-ajuda só com técnicas de masturbação porque essa é a única forma de auto-ajuda que eu conheço. Vamos deixar a natureza de lado, eu não havia mencionado um fenômeno que estava ocorrendo nos primeiros dias aqui no apartamento. Eu acordava sentindo um cheiro insuportável de alho próximo a minha cama. O cheiro só surgia no período da manhã e dominava todo o apartamento porque é um loft. Eu saía cedo e acaba esquecendo de procurar pelo alho. Quando voltava à noite, não tinha mais cheiro. Na manhã seguinte a mesma merda, digo, alho. Finalmente encontrei as cabeças e joguei fora. O cheiro passou, mas acho que eu peguei uma virose. Ou os fantasmas voltaram. Eu sou hipocondríaco, não nego. Vou comprar novas cabeças de alho. Vai que é o espectro do Rasputin. E por falar em hipocondria e cabeça, e aquele “gusano”? o pirata protagonista disse que ele pegou a mulher porque ela gostava de “pastillas”. Eu adoro “pastillas”. E se não for virose, for “gusano”? e se o “gusano”comer o que resta de meu cérebro e eu morrer com a cara preta num vagão do metrô? E se o “gusano”atravessar minha cabeça e comer meu chapéu? Não, deve ser só uma gripe. Mas e se for uma gripe asiática? Ontem eu estive em Chinatown. O segredo é escrever pela manhã. E comprar umas cabeças de alho.

9 Comentários:

Blogger Mônica disse...

Alho é bom pra gripe e pra mau-olhado...

Seu mal-estar deve ser quebranto que a mulher com cabeça de cavalo colocou em ti... aposto que ela ficou com inveja do teu chapéu... dá pra ver isso nos olhos dela...

14 de setembro de 2007 às 08:59  
Blogger Unknown disse...

Vem aí: "O cheiro do alho"
desculpe, não consegui ficar quieta

14 de setembro de 2007 às 09:24  
Blogger Laís disse...

Comprou chapeu para seus queridos leitores?
espero que sim, hein Lourenço!

haha...

bjjsss

Laís

14 de setembro de 2007 às 15:17  
Blogger Geeks da Política disse...

oi, sou amiga do chico mattoso, e, sem tomar nada, tambem terei de conversar com a Dona Visa (nunca tinha pensado, mas faz sentido ser ela a minha madrasta). bom, estou tb em NY, se quiser fazer algo, tipo a feira de livros do Brooklyn no domingo... me diz. euloisl@hotmail.com

14 de setembro de 2007 às 15:25  
Blogger Unknown disse...

Ola, não querendo estimular nenhum gasto extra mas achei este site vendendo o Tarot da Melissa: http://www.aeclectic.net/tarot/cards/melissa-townsend/details.shtml

Pelo q entendi ela desenhou o original das cartas em um restaurante mexicano famoso em NY ate' fechar em 2004, o El Teddy.

Blz?

Valeu!!!

14 de setembro de 2007 às 17:25  
Blogger Unknown disse...

Que viva a masturbação! A famosa desfragmentação de discos não-rígidos, mas inventores!

Lourenço, hoje eu e a Maitê sentimos saudades de você, enquanto comíamos nhoque e espaguete. Nhoque de patata.

Jack deu notícias. Dança sozinho no East Side. Vá encontrá-lo. O East Side é foda. Pelo menos era. Era Jóia! Vá lá! Assista um filme no Anthology Film Archives. Lá tem pulgas. Vc pode pôr umas na carteira e levar pro Cabeção!

Diomedes está em boas mãos, bem como aquele original que ganhei!

Abraço do Dennison

14 de setembro de 2007 às 20:32  
Blogger Pacha Urbano disse...

Logo que eu soube deste projeto de mandar escritores para cidades badaladas e de alguns nomes que estavam nele logo pensei:

"Porra, mandam sempre a mesma putada pseudo-isso, neo-aquilo, estas merdas literárias que vivem inventando aqui no Brasil - gente que se badala tanto e que nunca se ouviu falar, nem ver nas prateleiras das livrarias! Cadê o Mutarelli que ninguém manda pra lugar nenhum e voltar e escrever um livro?"

E fiquei puto por não ter ouvido falar de você. Fiquei tão puto que até esqueci do projeto e meio que caguei pra isso. E hoje um amigo vai e me manda o link lá do Amores Expressos e vi você lá no meio da putada. Bateu uma alegria e um orgulho muito grande de você.

Li todos os posts hoje de uma arrancada. Não dá para não lê-los.

Aquele projeto está parado por motivos pessoais, mas já juntei uma equipe bacana e muito em breve começaremos. Pra valer!

Um abraço pra você e boa sorte aí em NY.

14 de setembro de 2007 às 21:55  
Blogger Pellizzari disse...

Jesus me abane, Lourenço. Cada dia fica melhor.

15 de setembro de 2007 às 12:20  
Blogger Ive Môco disse...

jamais, JAMAIS, se esqueça do alho novamente.

15 de setembro de 2007 às 23:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial