amores expresos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quase Uma Errata

03 de outubro de 2007, Nova Iorque- ainda.
Estou tão ansioso em deixar a América (do Norte) que acabei dando a entender que partiria ontem, mas é hoje. Tenho que esperar o Iliya para entregar as chaves e pegar um depósito em dinheiro que foi feito pela produção. Depois quatro horas chega o táxi, meu vôo é as nove só que depois das quatro o trânsito começa a complicar muito e estando no aeroporto eu me sinto menos ansioso. Lá, embora não se possa fumar, sempre tem expresso e eu sempre carrego um livro e um caderno. Fora que é muito divertido ficar observando as pessoas. As nove se não houver atraso embarco e chego aí pela manhã de amanhã. Amanhã de manhã, diria Roberto Carlos e seguindo a canção vou pedir um café para nosotros. Tive que abrir a mala para procurar o adaptador de tomada para carregar a bateria do celular. E o pior, depois tive que fechar de novo. Por sorte, abri a mala certa. Não vejo a hora de postar algo do Brasil, da minha escrivaninha, do meu canto ao lado dos meus.
Até já amigos.
Beijos
Lourenço.

18 Comentários:

Blogger Heloisa disse...

Gostei disso de "postar algo do Brasil". Volta logo, Lourenço! Boa viagem, rapaz.

3 de outubro de 2007 às 08:55  
Blogger Mauro Amoroso disse...

Apenas mais um pedindo para manter o blog.

3 de outubro de 2007 às 08:58  
Blogger Lucas disse...

Apenas mais um pedindo para manter o blog.[2]

3 de outubro de 2007 às 11:07  
Blogger Anna Staschuk disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de outubro de 2007 às 12:59  
Blogger Anna Staschuk disse...

Haha... ok!

Apenas mais uma pedindo para manter o blog.[3]

Boa viagem, Lourenço!

3 de outubro de 2007 às 12:59  
Blogger Unknown disse...

Sim...Eba! Poste algo do BR!!!
Boa viagem, mas vc ja deve estar no avião!!!
E... Continue o blog... Please!
Até já amigo!
Abraço,
Lucas M.

3 de outubro de 2007 às 16:08  
Blogger Paula Penteado disse...

Espero que chegue bem ao Brasil!
Adorei o seu blog e o seu filme (a professora Lucimar pediu para que eu comentasse e me identificasse como uma das suas alunas)
Você contagia as pessoas com os seus escritos.
Adorei conhecer o seu trabalho!

3 de outubro de 2007 às 16:11  
Blogger Evelina disse...

Nossa! Que gostoso ler "postar algo do Brasil"; nos alegra a idéia da continuidade do blog que, insisto, deveria se tornar permanente. Estou à vontade para ser chata insistindo porque percebo que não é só o meu desejo(vide comentários)!!!!!!!!

O Flavio também acha muito divertido ficar observando a espécie humana, tem cada exemplar...

Bom retorno e até logo mais!

A fã nº ?

3 de outubro de 2007 às 18:09  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de outubro de 2007 às 19:26  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de outubro de 2007 às 19:32  
Blogger Mônica disse...

duvida

vc matou as plantas do Illiya?

M.

3 de outubro de 2007 às 19:36  
Blogger Ive Môco disse...

nossa, devo ter passado 200 anos sem ler aqui. me atualizei.

confesso que fiquei preocupada quando vi que a proposta do amores expressos em suma era escrever "histórias de amor". como assim? não te via escrevendo uma história de amor. mas fui muito burra em mentalizar aquele clichê tosco. burrinha demais. no post "argumento" pensei: agora sim! há uma história surgindo daí. fiquei feliz e curiosa.

fiquei com medo do bonequinho fumante. depois não querem que as crianças se droguem e os adultos não comam no mc'donalds e todos engordem felizes.

bem, uma coisa é certa: não gosto de ratos, nem do mickey mouse, sempre preferi o pateta "a-hâch!" e ny parece gigante demais. corajoso você. talvez eu vá pra berlin um dia... deve ser tudo igual, menos o mickey. aliás o mickey 3D é bem melhor.

tomara que o blog não acabe, chegue bem ao brasil, tome cafés melhores e escreva uma ótima história. nós leremos. buenas noches.

4 de outubro de 2007 às 00:15  
Blogger Unknown disse...

será que a velocidade dos segundos permitirão algumas palavras? Só me lembrei de entrar no blog hoje, quando provavel vc já está de volta. Li sobre o projeto semana passada no jornal e fiquei imaginando pessoas-relatos de lugares invisíveis pra mim. Ainda não li tudo mas é incompreensível-admirável a força da tua expressão com as palavras, talvez pq quando conheci teus quadrinhos era como eu estivesse neles tbém. As figuras reais -escondidas dentro de cada um no metro, ônibus...ler e expressar o que sentiu, dá pra continuar essa coisa? Tem mais fotos da viagem?

4 de outubro de 2007 às 05:37  
Blogger Laís disse...

então...
como não li seu blog ontem, fiz um comentário lá no outro texto, hoje.
bem...
como eu disse lá, fico feliz por saber que você aceitou o convite do café aqui em Curitiba!
que lindo isso!
Espero que esse dia que você vem pra Curitiba chegue logo.
Espero também que esse livro novo saia logo.
Não vejo a hora de ler...

Bem...
acho que é isso...
tudo de bom pra você!
Beijão!
Laís

4 de outubro de 2007 às 09:58  
Blogger Subverso Livros disse...

Novos textos de Mr Lourenço no blog em breve? Thats Gooooooood!!!

4 de outubro de 2007 às 10:36  
Blogger Laís disse...

Lourenço...
Eu tava agorinha vendo a agenda cultural da fnac aqui de curitiba...
adivinha quem eu vejo lá?
ahn,ahn?
você mesmo...
aiai... que felicidade!
e na gibiteca também... ai que ótimo!!!
felicidade enorme...
To aqui, parecendo uma boba, de tão feliz...

4 de outubro de 2007 às 15:49  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4 de outubro de 2007 às 17:37  
Blogger Unknown disse...

obaaaa!
se Deus quiser, e permitir, quinta te pago um expresso na Fnac.
senão, sexta a tarde (tem que ser a tarde porra!) eu te dou um 'oi'.
não é sábado, mas farei o possível!
E obrigado por vir a nossa cidade.
pra quem não soube ainda:

25/10 - Bate-papo com Lourenço Mutarelli (ParkShopping Barigüi – FNAC - 19:30 hs)
26/10 – Workshop com Lourenço Mutarelli – 20 vagas - gratuito (a confirmar horário)

obrigado por nos informar Laís!

4 de outubro de 2007 às 17:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial